Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Interior Polícia procura suspeito de matar irmão a golpes de machado em Piranhas

Polícia procura suspeito de matar irmão a golpes de machado em Piranhas

0
0

FOTO: ÍTALLO TIMÓTEO - RADAR 89 / COA Polícia Militar (PM) procura um jovem suspeito de assassinar o próprio irmão a golpes de machado para defender a mãe de agressões. Adriano Silvestre da Silva, o “Galego imita cachorro”, de 28 anos, temido pela população de Olho D´Água do Casado e cidades circunvizinhas, foi morto na noite desse sábado (26), por volta das 22h40, no Assentamento Margarida Alves, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. A vítima teria tentado matar a própria genitora.

Adriano já era acostumado a agredir sua mãe, inclusive, foi preso neste ano, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha; desta vez, ele queria dinheiro para usar drogas. Ao dizer que não tinha, a idosa acabou sendo agredida e foi ameaçada de morte. Otaviano Silvestre da Silva, 18, ao perceber que o irmão estava agredindo a idosa, entrou em luta corporal e deu vários golpes de machado na região das costas e pescoço. Adriano Silvestre morreu na hora.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D`Água do Casado foi acionada pelo pai dos jovens e fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. Uma equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti esteve no local, realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ao exame de necropsia.

Passagem pela polícia

A vítima era bastante conhecida no meio policial. O apelido foi dado porque Adriano costumava latir e uivar igual a um animal. Ele já trocou tiros com o GPM e era suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais da região.

Investigações

Apesar de o suspeito não ter sido preso ainda, a polícia trabalha com a hipótese de legítima defesa, uma vez que a vítima era corriqueiramente agredida pelo filho. O caso é investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

FONTE: JÁ É NOTÍCIA

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *