Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Rogério Teófilo é diplomado prefeito de Arapiraca

Rogério Teófilo é diplomado prefeito de Arapiraca

0
0

Por Assessoria

O prefeito eleito de arapiraca, o professor e advogado Rogério Teófilo (PSDB) e sua vice, Fabiana Pessoa (PRB), foram diplomados prefeito e vice-prefeita do município na tarde desta quinta-feira (15), durante uma solenidade realizada no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, e presidida pelo juiz da 55ª Zona Eleitoral, Dr. Alberto Almeida.

O evento teve início com a diplomação dos 17 vereadores eleitos que vão compor a Câmara Municipal de Arapiraca, Casa Herbene Melo.

Fabiana Pessoa recebeu seu diploma das mãos do marido, o deputado estadual Severino Pessoa (PSC). Bastante emocionada, a vice-prefeita eleita de Arapiraca agradeceu aos amigos e familiares presentes, e agradeceu também os votos recebidos durante o pleito realizado no último dia 2 de outubro.

Já Rogério Teófilo recebeu o seu diploma de prefeito de Arapiraca pelas mãos do seu maior ídolo, o pai, professor Moacir Teófilo.

Em seu discurso, Rogério jurou honrar cada voto recebido e afirmou que vai trabalhar incansavelmente pela prosperidade do município de Arapiraca e pela cidadania de todos os arapiraquenses.“Cumprirei esse compromisso com dedicação, empenho, seriedade e paixão. Serei, sem sombra de dúvidas, prefeito de 240 mil habitantes”, disse ele no início de sua fala.

O educador também falou sobre seu longo caminho na política e sobre o sonho de governar Arapiraca com um projeto ético, de desenvolvimento econômico e de políticas sociais justas e igualitárias.

“Carrego comigo uma trajetória política que me honra, como parlamentar na Assembleia Legislativa de Alagoas, na Câmara dos Deputados, nas secretarias de Estado, como titular, e o mandato de vice-prefeito da minha terra. Em todos esses cargos, prevaleceu em mim o sentimento de filho de Arapiraca, de pertencente a esta terra de mulheres e homens trabalhadores, guerreiros, gente de bem que vem construindo com dignidade a história do nosso município, do nosso estado”, disse Rogério.

O politico finalizou seu discurso utilizando uma frase do célere Menestrel das Alagoas, Teotônio Brandão Vilela: “O sonho é próprio de todos nós. Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela”.

Também estiveram presentes na solenidade os deputadas Rodrigo Cunha, os ex-deputados Ismael Pereira e Dudu Albuquerque, o secretário geral do PSDB/AL, Claudionor Araújo, representando o ex-governador Teotônio Vilela, o médico Ginecologista e Obstetra, Dr. Judá Fernandes de Lima, além de diversos outros líderes políticos de Arapiraca.


 

[images cols=”three”]
[image link=”#” image=”8761″]
[image link=”#” image=”8762″]
[image link=”#” image=”8763″]
[/images]

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *