Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca 3º BPM apreende três armas de fogo no interior de Alagoas

3º BPM apreende três armas de fogo no interior de Alagoas

0
0
Armas foram apreendidas durante abordagem no bairro Alto do Cruzeiro

Três armas de fogo foram apreendidas por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na última sexta-feira (16), nas cidades de Arapiraca e Teotônio Vilela.

Uma guarnição de Força Tática encontrava-se em rondas na Rua São José, no bairro Alto do Cruzeiro, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo um ciclomotor. Ao dar voz de parada, um dos deles desceu do ciclomotor e pulou um muro de uma residência vindo a ser capturado, o outro conseguiu fugir.
Foi encontrado em posse de Clebson José dos Santos, de 30 anos, dois aparelhos celulares e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um revólver calibre 22 com três munições intacta. O autor, bem como os objetos e as armas apreendidas, foi conduzido à Central de Polícia e autuado por roubo duplamente Majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Em outra situação, na BR 101 da cidade de Teotônio Vilela, a equipe prendeu José Geraldo Matias, de 58 anos, também por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na ocasião, os policiais da Força Tática do 3º BPM encontravam-se em rondas, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ao abordá-los foi apreendido com um deles um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. Ele foi conduzido para a delegacia de São Miguel dos Campos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *