Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Encapuzados invadem casa e executam jovem em Arapiraca

Encapuzados invadem casa e executam jovem em Arapiraca

0
0

Por Roberto Gonçalves

Um jovem identificado como Vanderson Araújo da Silva, 18 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (19) no interior da sua residência localizada na Rua do Sol no bairro Planalto periferia de Arapiraca.

Uma guarnição da Cavalaria, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, deu apoio enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que não resistiu aos ferimenbtos e morreu a caminho da Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com informações da Policia Militar, a vítima ainda saiu consciente e deu informações sobre como o atentado.

Vanderson afirmou que dormia com sua esposa, quando acordou ao ouvir um barulho de um carro que aproximava-se e, logo após, homens encapuzados arrombaram sua porta, entraram no quarto e deflagraram vários disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Nos últimos dias, a violência, com o registro de crimes de homicídios, assaltos, arrombamentos vem aumentando em Arapiraca e região Agreste. No último final de semana, foram registrados oito assassinatos na região, sendo três em Arapiraca e três em Girau do Ponciano os demais em Campo Alegre e outras cidades. O grave problema requer ações enérgicas dos orgãos ligados a Segurança Pública.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *