AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Governador assina ordem de serviço de Centro de Convenções

Governador assina ordem de serviço de Centro de Convenções

0
0

O governador Renan Filho vai assinar, nesta segunda-feira, ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções do município da Barra de São Miguel, município do Litoral Sul e um dos principais balneários de Alagoas. A solenidade acontece às 10h, no Palácio República dos Palmares, centro de Maceió.

Antiga solicitação do trade turístico local, o Centro de Convenções é um empreendimento pelo qual Renan Filho afirma lutar desde quando exerceu o mandato de deputado federal por Alagoas.

Segundo o chefe do Executivo, o equipamento será mais um catalisador de investimentos para a cidade, fomentando, inclusive, o turismo de negócios e eventos.

Durante a solenidade que pretende reunir vereadores, secretários e o prefeito da Barra, José Medeiros Nicolau, o Zezeco (PP), o governador vai assinar também convênios com a Caixa Econômica Federal.

O município de Barra de São Miguel dista pouco mais de 30 km da capital e possui quase oito mil habitantes. Porém, sua população costuma triplicar durante a alta temporada, em virtude da procura pelas praias da cidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *