Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Vídeo: Coletiva do prefeito eleito em Arapiraca

Vídeo: Coletiva do prefeito eleito em Arapiraca

0
0

Rogério Teófilo concede entrevista coletiva no primeiro dia de sua gestão

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta segunda-feira (2), na sala de reuniões do Centro Administrativo de Arapiraca, o novo prefeito, Rogério Teófilo (PSDB), e a vice Fabiana Pessoa (PRB) apresentaram um breve resumo sobre o relatório apresentado pela Comissão de Transição de Arapiraca.

Segundo o gestor, apesar do trabalho árduo da comissão, muitas informações ainda não são de conhecimento da atual administração, empossada durante cerimônia realizada na tarde desse domingo (1º).

Respondendo às perguntas dos jornalistas e radialistas presentes, Rogério voltou a afirmar que sua equipe de trabalho continuará realizando um minucioso trabalho no sentido de chegar ao real diagnóstico da estrutura administrativa, o que inclui os valores deixados em conta pela gestão anterior, além dos números referentes à atual receita e despesas do município.

Minutos antes da entrevista coletiva ser iniciada, o prefeito diz ter recebido cinco citações judiciais, que foram devidamente apresentadas aos comunicadores presentes. “Na condição de gestor estou me tornando réu em cinco processos logo no primeiro dia de trabalho. Temos que apurar de quem foi a responsabilidade em cada um desses processos. A minha responsabilidade e a responsabilidade de minha equipe começam a partir de hoje”, afirmou.

Ao ser questionado sobre os levantamentos realizados pela equipe de transição, Rogério afirmou que a equipe responsável encontrou algumas informações inconsistentes que serão investigadas mais a fundo e que os documentos já apontam outros problemas concretos, a exemplo do desabastecimento nas unidades de saúde, falta de merenda nas escolas, entre outros.

Rogério afirmou ainda que os novos secretários já iniciaram um estudo em suas respectivas pastas, mapeando a nova estrutura física e humana em cada órgão. O diagnóstico final da transição e das secretarias será apresentado em outra coletiva com data a ser anunciada.

Na coletiva, o prefeito de Arapiraca disse ainda que sua gestão enfrentará de cabeça erguida a crise política e financeira que atravessa o país. “Vamos trabalhar muito e a nossa missão não será fácil. Mas com dedicação, compromisso e transparência vamos sair como vencedores”, frisou.

Ao final da coletiva, Rogério Teófilo também enalteceu o papel de sua vice, Fabiana Pessoa, afirmando que no seu governo a vice-prefeita terá voz e participação ativa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *