AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Acusado de cometer o primeiro homicídio de 2017 é preso em Arapiraca

Acusado de cometer o primeiro homicídio de 2017 é preso em Arapiraca

0
0

Thales Victor foi detido ao procurar atendimento médico na Unidade de Emergência do Agreste

Thales Victor é acusado de assassinar Claudivaldo Ventura nos primeiros minutos de 2017

Policiais da Delegacia do 62º DP de Craíbas prenderam um ex-presidiário suspeito de ter cometido o primeiro homicídio de 2017. De acordo com informações da Polícia Civil, Thales Victor Gomes dos Santos, de 28 anos, conhecido como Talison, é acusado de assassinar Claudivaldo Ventura de Farias Macedo, de 35 anos, durante uma festa de Réveillon no centro do município.

Segundo informações do delegado Gustavo Xavier do Nascimento, responsável pelo comando das investigações, no momento do crime, Thales Victor estava com a sua esposa, Taninha. Por ciúmes, ele teria discutido com um cunhado da vítima. Ao perceber a confusão, Claudivaldo Ventura tentou encerrar a discussão e pediu desculpas pelo ocorrido, mas o acusado sacou um revólver da cintura e atirou contra a vítima na região do peito. Após o crime, ele fugiu a pé.

No dia seguinte, Thales chegou a procurar atendimento na Unidade de Emergência de Arapiraca com uma perna quebrada,utilizando nome falso. No entanto, os policiais civis descobriram a verdadeira identidade do acusado e o conduziram até a delegacia.

Thales Victor foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado, motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, com incidência da lei de crimes hediondos.

De acordo com o serviço de inteligência da Polícia civil, Thales Victor é recorrente na prática de diversos delitos no interior de Alagoas. Ele já foi preso outras vezes e já passou por estabelecimentos prisionais como a Casa de Custódia de Arapiraca (antigo Presídio de Arapiraca) e Presídio do Agreste de Girau do Ponciano. O acusado também já conseguiu fugir duas vezes do sistema penitenciário de Alagoas e pode ser considerado um dos criminosos mais perigosos do Estado.

A Polícia Civil investiga a participação de Thales Victor em outros crimes e pede para que quem tiver informações sobre o acusado, denuncie no número 181.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *