Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Cinco menores participam de assassinato de ex-reeducando

Cinco menores participam de assassinato de ex-reeducando

0
0
Vítima foi morta a tiros por seis pessoas, sendo cinco adolescentes (Crédito: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na manha dessa quinta (5), no Centro do município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um jovem de 19 anos e mais cinco adolescentes.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), Erivaldo Leandro da Silva, de 36 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, que atingiram diversas partes do corpo. A vítima era um ex-reeducando, que já tinha sido preso por tráfico de drogas em operação policial.

Segundo as informações do Ciosp, os suspeitos do homicídio foram localizados no fim da tarde do mesmo dia. Deidison Chavier dos Santos, de 19 anos, foi encontrado com uma espingarda Calibre 28, com numeração raspada. Ele e os cinco menores que supostamente teriam praticado o crime foram levados para a delegacia da cidade.

O jovem foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, enquanto os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Institutos de Criminalística e Médico Legal compareceram ao local do crime para realizar os devidos procedimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *