AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Consumidores dormem em fila atrás de ofertas

Consumidores dormem em fila atrás de ofertas

0
0

Muitas pessoas chegaram na noite da quinta e dormiram na porta da loja.
Loja de departamento traz descontos de até 70%.

O movimento no centro de Maceió começou mais cedo nesta sexta-feira (6) por causa de uma megaliquidação em uma loja de departamento. Antes da abertura das portas da loja, muitos consumidores já aguardavam em uma longa fila em frente ao estabelecimento. Muitos deles passaram a noite na fila para aproveitar os descontos.

Esta é a 15ª edição da liquidação da rede de lojas. A promoção oferece descontos de até 70% em todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, brinquedos, informática, utilidades domésticas e presente.

Para evitar tumulto, a entrada dos consumidores foi liberada aos poucos. Além das lojas em promoção, outros estabelecimentos no Centro também aproveitaram para abrir mais cedo ao público.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede de lojas, a liquidação acontece em todo o país durante esta sexta. Em Alagoas, ela está nas 11 lojas, sendo seis em Maceió e o restante em cidades do interior. Sobre o preço dos produtos e os descontos, a assessoria informou que eles foram negociados diretamente com o fabricante.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *