Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Suposta empresária é assassinada a tiros dentro do próprio veículo

Suposta empresária é assassinada a tiros dentro do próprio veículo

0
0

Uma suposta empresária foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (6), no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo dentro do próprio veículo.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, Maria de Fátima Lucas Correia, 55, dirigia nas imediações da Rua Chico Azevedo, quando, em determinado momento da viagem, foi surpreendida por dois indivíduos não identificados em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, ela não chegou a reagir no momento da abordagem e, sem chances de defesa, foi morta com vários projéteis dentro do automóvel, um Fiat Uno, de cor cinza e placa NMX 9411/AL. Após o cometimento do delito, a dupla empreendeu fuga e tomou destino ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar as diligências cabíveis que o caso requer. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Moradores afirmam que ela era proprietária de uma danceteria daquela região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a ocorrência e realizaram o recolhimento do corpo para posterior exame de necropsia.

[images cols=”three”]
[image link=”#” image=”9689″]
[/images]

FONTE: 7SEGUNDOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *