AGUA 18/06
Home Geral Interior Suplente assume na Câmara e titular assume secretaria em Traipu

Suplente assume na Câmara e titular assume secretaria em Traipu

0
0

Por Roberto Gonçalves

Manobra também ocorreu em Arapiraca quando a vereadora Aurelia Fernandes assumiu a pasta da saúde para ceder a vaga para a irmã do deputado Severino Pessoa

A Câmara Municipal de Traipu empossou na manhã desta terça-feira (10), o suplente, Raul Emerson Teixeira Santos (Mercinho de Raul) DEM. O novo vereador, é suplente do titular Genivaldo Rosa, que assume a Secretaria de Obras do município ribeirinho atualmente no comandado pelo prefeito Eduardo Tavares (PSDB) A sessão de posse foi presidida pelo presidente da Casa, Wegnton Dias do PRP. Marcaram presenças na sessão legislativa o prefeito Eduardo Tavares Mendes, e vários secretários municipais.

Em Arapiraca, essa “manobra” também foi feita para dar lugar para a primeira suplente Sinielza Pessoa, irmã do deputado estadual Severino Pessoa (PSC) O parlamentar que é esposo da vice-prefeita Fabiana Pessoa continua mantendo o seu espaço no Legislativo e forte poder na Prefeitura de Arapiraca. Sinielza Pessoa assumiu o cargo no Legislativo de Arapiraca no período de recesso em um ato da presidente da Casa a vereadora Graça Lisboa (PDT) em seu gabinete.

A vereadora Aurélia Fernandes após a eleição da Mesa Diretora na sessão de posse de Rogério Teófilo assumiu a pasta da saúde. Aurélia Fernandes é ex-aliada de Luciano Barbosa e exerceu o cargo por um ano na gestão da então prefeita Célia Rocha por um ano sendo afastada e retonou na primeira gestão de Luciano Barbosa por quatro anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *