AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Inscrições de blocos para as prévias carnavalescas se encerram no próximo dia 18

Inscrições de blocos para as prévias carnavalescas se encerram no próximo dia 18

0
0

Por Assessoria

Uma reunião envolvendo a Prefeitura e representantes dos blocos carnavalescos inscritos para a tradicional prévia de Carnaval de Arapiraca, prevista para acontecer no dia 11 de fevereiro, foi realizada na noite desta sexta-feira (13) no auditório da Casa de Cultura.

Na oportunidade ficou definido que as inscrições dos blocos serão encerradas no dia 18 deste mês e cada representante deverá procurar a Secretaria Municipal de Cultura em tempo hábil, de segunda à sexta, sempre das 8 às 17 horas.

Percurso, segurança, alterações no trânsito e outras normatizações da festa também foram colocados em pauta durante a reunião, que contou com as presenças do secretário municipal de Cultura, Silvestre Rizzatto, além de representantes da SMTT e Polícia Militar.

Cada um dos pontos será avaliado pelos setores responsáveis e apresentado em forma de planejamento estrutural e logístico no próximo encontro, marcado para as 19 horas do dia 18 de janeiro, no mesmo local.

Até o momento treze blocos já estão inscritos, são eles: Os errados, Tatô Besta, Como é que é, Predador na Folia, Dill N’avenida, Samuzeiros e Samuzetes, Dr. Cuidar, Sou Formando, Carnamancha, Valeriano & Cia, Kihei e Tô Seguro.

Neste ano, a concentração dos blocos será na Praça Ceci Cunha, em frente ao Terminal Rodoviário. O percurso segue até o final do Bosque das Arapiracas, retornando ao Ginásio João Paulo II. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas prestigiem a tradicional prévia carnavalesca de Arapiraca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *