Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Após vencer com um a menos, técnico do ASA está 'contente com o resultado'

Após vencer com um a menos, técnico do ASA está 'contente com o resultado'

0
0

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) voltou a campo pelo estadual no último sábado (29) contra o Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O Alvinegro conseguiu o seu segundo resultado positivo vencendo por 2 a 1, gols marcados por Leandro Kível e Nata, ainda no primeiro tempo. A vitória foi importante e manteve a invencibilidade do time arapiraquense no campeonato.

O técnico Maurílio Silva classificou o jogo como difícil, em que o ASA teve dois tempos distintos, mas que ao final o resultado foi positivo e o Alvinegro conseguiu a vitória suada em um jogo complicado.

ANÁLISE DO JOGO
“Foi um jogo difícil, mas interessante, pois tivemos dois tempos distintos, um primeiro tempo onde criamos todas as ações e quase não nos ofereceram perigo, todos bem organizados. sistema defensivo firme, meio campo forte na marcação e com transição rápida para o ataque criando e finalizando bem”, disse.

“Os gols aconteceram dentro do planejado com jogadores bem posicionados e comprometidos trabalhamos muito a bola parada e mais uma vez surpreendemos o adversário. No segundo tempo fomos surpreendidos com um gol muito rápido e duvidoso, mesmo assim criamos oportunidades de gol, tivemos um jogador expulso e isso foi prejudicial para a equipe, pois com um a menos a atenção para a marcação teve que ser maior”, acrescentou.

Apesar de jogar com um a menos, o técnico elogiou os jogadores, que se desdobraram para compensar a perda. “Mesmo com um a menos fomos fortes, foi o momento onde mostramos que estamos comprometidos e unidos, conseguimos um grande resultado”, destacou o técnico Maurílio Silva.

SATISFEITO COM EVOLUÇÃO
O técnico ainda avaliou o momento vivido pelo Alvinegro no Campeonato Alagoano, até o momento foram duas vitórias em duas partidas. Resultados que deixam o técnico feliz com o desempenho da equipe, principalmente por ser um início de trabalho, visto que a equipe está em constante evolução.

“Estamos em constante evolução, todos os atletas tem evoluído bastante, é um grupo totalmente reformulado que está se conhecendo a cada dia e o principal, acreditando no planejamento com pés no chão, temos um grupo que todos os dias se entrega ao trabalho físico e técnico e com um grupo de apoio fantástico que tem nos dado um suporte na recuperação dos mesmos”, disse.

“Nesse momento estou contente com o crescimento da equipe e os resultados alcançados e para melhorarmos temos que trabalhar ainda mais”, finalizou o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO
O ASA volta a campo no próximo domingo (05) as 16h em Murici contra o Sete de Setembro, a partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano 2017.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *