Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma

Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma

0
0

José Silvano informou nome falso no momento do flagrante na Central I

José Silvano deu nome falso ao ser preso, mas acabou sendo identificado na Central (Foto: ASCOM/PC)

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo, por policiais militares, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Bom Parto, portanto um revólver calibre 38.

Ele informou se chamar Moacir de Freitas Silva e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo do NIC – Núcleo de Identificação Criminal, a pedido do delegado Ricardo Menezes, descobriu-se que seu nome verdadeiro é José Silvano de Freitas Silva, de 33 anos, conforme RG do Instituto de Identificação de Alagoas.

O acusado estava acompanhado de um advogado que tinha solicitado que o delegado arbitrasse fiança para sua liberação, mas também se verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de tráfico de drogas, da vara de execuções penais, sendo portanto foragido da justiça. Por isso, ele ficou preso.

De acordo com o policial Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, o Núcleo funciona em regime de plantão de 24 horas e está à disposição de qualquer unidade policial de Alagoas, desde que haja uma solicitação da autoridade policial por ofício.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *