AGUA 18/06
Home Geral Esporte Jogador delmirense Thiago Alagoano marca dois gols em jogo pelo Campeonato Gaúcho

Jogador delmirense Thiago Alagoano marca dois gols em jogo pelo Campeonato Gaúcho

0
0

Atacante foi destaque ao balançar as redes por duas vezes, mas não foi o suficiente para o seu time, que empatou em 3 a 3.

 

O delmirense ‘Thiago Alagoano’ voltou a se destacar no futebol brasileiro. Neste domingo, pela rodada do Campeonato Gaúcho, Thiago Alagoano, conhecido em Delmiro Gouveia como ‘Thiago de Tombinha’ marcou dois gols no empate entre Cruzeiro-RS e Caxias por 3 a 3.

 

Em jogo movimentado e com duas viradas, Alagoano como é chamado pela Imprensa Gaúcha abriu o placar em contra-ataque. O time do Caxias, conseguiu virar o jogo, e de novo Alagoano balançou as redes. Ele recebeu um cruzamento do seu companheiro e empatou o jogo.

 

‘Thiago de Tombinha’  falou sobre a importância do jogo, essa é a terceira vez que ele faz gol em seis jogos pelo o campeonato.

 

Perguntado sobre qual a expectativa do campeonato ele respondeu: “Fazer um bom campeonato, e consequentemente tentar um clube de maior expressão pro segundo semestre.”

 

Com o resultado o Cruzeiro, com o empate, tem sete e é o último da zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, o Estrelado joga no Vieirão, contra o líder Novo Hamburgo, no sábado, às 16h30.

 

Thiago tem 27 anos e já atuou nos seguintes times: ASA-AL, Horizonte-GO, Baraúnas-RN, Jacuipense-BA, Jeju United (Coréia do Sul), Coruripe-AL, Colo-Colo-BA e River-PI.

 

Com radra89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *