Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Sertão: Homem é detido após agredir pastor e fazer fiel como refém

Sertão: Homem é detido após agredir pastor e fazer fiel como refém

0
0

Dois jovens foram detidos na noite deste domingo, 5, por volta das 23h, pela Polícia Militar, acusados de agressões, inclusive um deles teria invadido uma igreja, agredido o Pastor e fez um fiel como refém, utilizando uma chave de motocicleta. O fato aconteceu na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.

 

Segundo o comandante do destacamento, Sargento PM Jalves, Carlos Eduardo da Silva Tenório e José Carlos da Silva, vulgos ‘Eduardinho’ e ‘Carlinhos’ estavam em uma Missa de Vaqueiro, quando esboçaram atitudes suspeitas. Os militares resolveram abordá-los, mas Carlos Eduardo, o ‘Eduardinho’ escapou e adentrou uma Igreja Evangélica, lá dentro ele agrediu o Pastor e fez um fiel de refém, utilizando uma chave de moto no pescoço.

 

Após uma ação rápida, o jovem acabou sendo detido pelos Cabos da PM: Guerra, Sátiro e o Soldado Brito, ele foi algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da justiça. O outro detento identificado como José Carlos o ‘Carlinhos’ foi capturado e também foi encaminhado para a DEPOL.

 

Radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *