Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Militar acusado de matar 3 pessoas em abordagem é recolhido a Presídio Militar

Militar acusado de matar 3 pessoas em abordagem é recolhido a Presídio Militar

0
0

O cabo da Polícia Militar de Alagoas Johnerson Simões Marcelino, denunciado por homicídio doloso duplamente qualificado, foi preso por determinação do juiz Geraldo Amorim. A prisão ocorreu antes do carnaval, mas só se tornou pública nesta quinta, 9.

O PM, que está recolhido ao presídio Militar, responde pela morte dos irmãos Josivaldo e Josenildo Ferreira Aleixo, além do assassinato do pedreiro Reinaldo da Silva Ferreira. O crime ocorreu no dia 25 de março, no Conjunto Village Campestre.

O Ministério Público Estadual também ofereceu denúncia contra o militar, que deverá responder juntamente com o soldado Jailson Stallaiken Costa Lima pelo crime de fraude processual, previsto no artigo 347 do Código Penal Brasileiro.

 

Os irmãos Josenildo e Josivaldo Ferreira Aleixo, respectivamente de 16 e 18 anos, foram assassinados a tiros durante uma abordagem policial na Rua São Pedro. Os meninos, que eram assistidos pela Pestalozzi, foram mortos quando voltavam para casa após participar do almoço de semana santa na residência de uma tia. Na época, a guarnição afirmou que os menores estavam com arma na mochila e teriam envolvimento com ilícitos.

A família dos irmãos percorreu uma verdadeira via-crúcis em defesa dos meninos, o que provocou a realização de uma reconstituição, que robusteceu a denúncia do promotor José Antonio Malta Marques.

Já o pedreiro Reinaldo teria sido vítima de bala perdida.

Com divulgação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *