Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia PC prende suspeito de agredir e estuprar jovem na Praia do Francês

PC prende suspeito de agredir e estuprar jovem na Praia do Francês

0
0

O delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17° Distrito de Marechal Deodoro, informou na tarde desta quinta-feira (09) a prisão de um homem suspeito de agredir e estuprar uma jovem na Praia do Francês.

De acordo com informações policiais, a jovem foi encontrada desacordada em uma residência abandonada no dia de ontem (08), em meio a resto de construção e lixo, após uma denúncia anônima.  O crime chocou a população local devido ao estado em que a vítima foi encontrada. Ela possuía hematomas espalhados pelo corpo e sangue na região pubiana.

Gilson Otávio da Silva Santos, conhecido como “Cabeludo”, 33 anos, foi preso pela equipe do 17ºDP nas imediações do viaduto localizado na entrada da Praia do Francês, momentos depois da notícia do crime, em uma ação rápida dos agentes.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, “Cabeludo” confessou que agrediu a vitima com vários socos por motivo banal, mas não admitiu que teria sido o autor do estupro.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde apresenta um quadro de traumatismo craniano. A equipe médica do hospital confirmou que a jovem foi estuprada e que possuía sangramento na vagina, possivelmente provocado pela introdução de objetos.

“Cabeludo” está recolhido no cárcere do 17º DP e será transferido para a Casa de Custódia em Maceió.

 

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *