Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte Vasco empata com vitória em São Januário

Vasco empata com vitória em São Januário

0
0

ubro-Negro baiano tem Euller expulso ainda no primeiro tempo, mas se reorganiza e chega ao gol com Patric, de pênalti. Vasco empata no fim com Nenê, também de pênalti

Vasco e Vitória joagarm pela Copa do Brasil, no estádio  São Januário nesta quinta-feira, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, e o time da casa, mesmo com um a mais, sofreu para arrancar o empate em 1 a 1 nos acréscimos – os dois gols foram de pênalti, marcados por Patric e Nenê. Houve polêmica no pênalti marcado para o Vasco. O time de Argel teve Euler expulso no fim do primeiro tempo, mas os cruz-maltinos não conseguiram aproveitar a vantagem numérica e estiveram em desvantagem no placar até os últimos instantes. O técnico Cristóvão Borges foi muito hostilizado, e sobrou até para o presidente vascaíno Eurico Miranda.

Na partida de volta o Vitória jogará por um simples empate sem gols, caso aconteça um novo empate de 1 x 1 a vaga será decidida nas  pênaltis. O Vasco passa de fase com empate a partir de 2 a 2, ou se vencer a partida.

 

 

Com globoesporte

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *