Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Esporte CSA vence clássico contra CRB mantendo chance de classificação na Copa do Nordeste

CSA vence clássico contra CRB mantendo chance de classificação na Copa do Nordeste

0
0

 

 

O CSA venceu o clássico contra o CRB no estádio Rei Pelé, igualando o número de vitória em 2017. A vitória deixou o time do Mutange com chance de classificação na Copa do Nordeste.

OCSA marcou aos 45 minutos com o jogador  Thiago Potiguar, após cobrança de escanteio a bola sobrou  ele bateu forte rasteira de fora da área fazendo o gol da vitória levando alegria para a  torcida do azulão no estádio rei Pelé.

 

Na próxima rodada o CSA enfrentará o ABC em Natal, precisando vencer e ainda torcer pelo Itabaiana, que enfrentará o CRB na última rodada no Rei Pelé.

 

No final o atacante Luis Soares foi expulso após agredir o volante Adriano do CRB. O árbitro Renan Roberto de Souza (PB), fez uma brilhante atuação contendo os ânimos dos atletas evitando mais expulsões.

CSA jogou com: Mota, Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Everton Heleno (Cleyton), Marcos Antônio e Daniel Costa (Didira); Soares e Jacó.

Técnico: Oliveira Canindé

CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Sérgio Mota e Danilo Pires. Mailson e Elias (Neto Baiano).

Técnico: Léo Condé

Clássico CSA e CRB (Foto: Alisson Frazão/Ascom-CSA)

Clássico CSA e CRB (Foto: Alisson Frazão/Ascom-CSA)

Redação com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *