Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Polícia Polícia prende acusados de homicídios na Capital

Polícia prende acusados de homicídios na Capital

0
0

Vítimas foram assassinadas a tiros na parte alta de Maceió

Alan Vitor Félix Soares e Ronildo de Lima Neto. (Foto: Ascom/PC)

O delegado Eduardo Mero, integrante da Força Tarefa criada recentemente pelo delegado geral Paulo Cerqueira, para combater os crimes de homicídios, informa nesta segunda-feira (13), que duas operações foram deflagradas e resultaram na prisão de dois acusados de assassinatos em Maceió.

Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no Bairro no Clima Bom, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital, respectivamente dos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.

As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom. Crimes cometidos no dia 08 de março, do corrente ano. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência.

“Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, disse o delegado.

“Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *