Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Polícia ocupa Ponta Grossa e prende suspeitos de tráfico, roubo e homicídios

Polícia ocupa Ponta Grossa e prende suspeitos de tráfico, roubo e homicídios

0
0

Forças de segurança deflagraram mais uma operação em cumprimento a mandados judiciais

Policiais civis e militares deflagraram mais uma operação na capital, desta vez, na Rua Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa. Por volta das 4h desta sexta-feira (17), as forças de segurança ocuparam o bairro com o objetivo de cumprir mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital contra suspeitos de roubo, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Até as 6h, algumas pessoas já haviam sido presas na ação ostensiva.

De acordo com informações do comandante do 1º Batalhão, major Rocha Lima, a operação conta com policiais uniformizados – bem como descaracterizados – à procura de outra organização criminosa atuante em Maceió.

“A operação começou às 4h e conta com o envolvimento de um grande efetivo da Polícia Civil e da Polícia Militar, através do primeiro batalhão, responsável pelo policiamento na área. As investigações partiram do Serviço de Inteligência e os trabalhos são comandados pela Secretaria de Segurança Pública e pelo Comando Geral da PM. Ao todo, estamos à caça de homicidas, chefes de tráfico e outros criminosos faccionados”, informou o major.

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia localizou, em flagrante, uma motocicleta de placa NMJ-1644, que pertence a um suspeito de tráfico e acabou apreendida para averiguações.

 

Polícia ocupa Ponta Grossa e prende suspeitos de tráfico, roubo e homicídios

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

As equipes continuam ocupando a área até uma determinação posterior. Uma coletiva à imprensa será realizada ainda hoje, quando serão passados os detalhes da força-tarefa.

FORÇA TOTAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública intensificou, ontem, a abordagem a veículos em cinco pontos estratégicos da capital alagoana. As tropas foram às ruas no intuito de identificar o transporte de mercadorias ilícitas, armas, drogas, possíveis fugitivos, carros irregulares, entre outras irregularidades.

Um dos locais de concentração das forças policiais foi a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, via de acesso à AL-101 Sul. Os trabalhos foram comandados diretamente pelo secretário Lima Júnior.

A Operação Força Total contou com o envolvimento de policiais e bombeiros do serviço administrativo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *