Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia PM captura dupla suspeita de assaltos no Vale do Paraíba

PM captura dupla suspeita de assaltos no Vale do Paraíba

0
0

Dupla teria tentado foragir invadindo residência na cidade de Capela

Foto por: Cortesia PM

 

 Uma ação integrada entre o Pelopes, a Força Tática e a Rádio Patrulha, pertencentes ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia, prendeu, por volta de 1h da madrugada de hoje (18), dois suspeitos de assalto à mão armada e roubo de veículo.

De acordo com informações da PM, os suspeitos, identificados como José Hélio Vitorino da Silva Júnior, 21; e Thiago Marques Pereira da Silva, 20, trafegavam, pelas ruas da cidade de Capela, em um carro, Fiat Punto bege, de placa NMD 4675 com queixa de roubo. Foi solicitado que o condutor do veículo estacionasse, mas eles tentaram fugir.

A PM iniciou a perseguição ao veículo e a dupla abandonou o carro e tentou fugir a pé. Eles teriam tentado invadir uma residência, mas foram capturados pelas guarnições. Ao realizar a abordagem, a PM notou que Thiago Marques estaria portando um revolver calibre 38 e três munições intactas.

Dentro de veículo foram encontrados: um aparelho de DVD, um equalizador, uma mesa de som, e R$ 150,00 em espécie. A dupla e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

O veículo que a dupla trafegava havia sido roubado na noite do dia 16, na cidade de Rio Largo, já os materiais apreendidos teriam sido fruto de um assalto à residência em Viçosa.

A dupla também é suspeita de tentar assaltar um ônibus de estudantes universitários durante a noite de ultimo dia 17. De acordo com informações dos estudantes, a dupla teria parado um veículo na frente do transporte universitário, o motorista do ônibus percebeu a ação e continuou dirigindo o veículo, momento em que os assaltantes teriam disparado quatro tiros contra o transporte coletivo. Apesar do susto ninguém saiu ferido.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *