Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte Fluminense sofre com falhas defensivas e perde para o Nova Iguaçu

Fluminense sofre com falhas defensivas e perde para o Nova Iguaçu

0
0

 

Rio – A invencibilidade do Fluminense dentro do Campeonato Carioca finalmente foi derrubada neste domingo. Na segunda rodada da Taça Rio, jogando com time reserva, o Tricolor das Laranjeiras acabou derrotado pelo Nova Iguaçu por 3 a 1, no Giulitte Coutinho, e perdeu a primeira no Estadual.

Poupando os titulares, que enfrentaram maratona de jogos nas últimas semanas, o Tricolor sofreu com o desentrosamento e com falhas individuais de sua defesa, formada por Reginaldo e Nogueira.

No primeiro tempo, o Nova Iguaçu abriu o placar após falha de Reginaldo na saída de bola. Caio Cezar fez boa jogada pela direita e cruzou para Marlon fazer o primeiro. Pouco depois, o Fluminense empatou com Pedro, que aproveitou bom levantamento de Matheus Norton na grande área.

Ainda na primeira etapa, Nogueira tentou recuar, errou o passe, e entregou de presente para Adriano colocar o Laranjão da Baixada na frente de novo. No segundo tempo, Nogueira acabou marcando contra, depois de falha bisonha do goleiro Diego Cavalieri.

 

 

 

 

 

 

 

 

odia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *