Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Alagoas MAIS SEGURANÇA Governador assina ordem de serviço para construção do 11º Batalhão de Penedo

MAIS SEGURANÇA Governador assina ordem de serviço para construção do 11º Batalhão de Penedo

0
0

Renan Filho utilizou redes sociais para dar boa notícia aos penedenses e reforçar segurança no município localizado às margens do Velho Chico

 

Além da construção do novo Batalhão, governador confirmou o reforço na segurança de Penedo com novos viaturas e mais policiaisAlém da construção do novo Batalhão, governador confirmou o reforço na segurança de Penedo com novos viaturas e mais policiais(Foto: Ilustração)

O governador Renan Filho assinou, na noite de terça-feira (21) a ordem de serviço para construção do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Penedo. Por meio de vídeo postado em suas redes sociais, o governador confirmou que a Segurança Pública na cidade histórica ganhará reforço.

 

“Nos próximos dias, a obra do Batalhão de Penedo vai começar”, confirmou.  E mandou um recado para os penedenses: “Além de um batalhão novinho, daqui a alguns dias vocês vão ter um fortalecimento na segurança pública de Penedo, com novas viaturas, novos homens e o Estado cumprindo melhor seu papel de promover a paz”.

 

A assinatura foi feita diante de toda cúpula da Segurança Pública de Alagoas no gabinete do governador. Logo na primeira semana de janeiro deste ano, Renan Filho autorizou o início do procedimento burocrático para o início da concretização de uma antiga reivindicação do povo de Penedo.

 

“O cidadão alagoano não sabia bem para onde iam os recursos do Detran, mas agora ele sabe: vão para a Segurança Pública. Economizamos cerca de R$ 500 mil em cada um desses batalhões, o que vai permitir que nós façamos mais coisas para Alagoas”, destacou o governador, em janeiro deste ano, em Penedo.

Agência  Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *