Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Dupla comete homicídio, cai de moto durante fuga e é presa em flagrante no Agreste

Dupla comete homicídio, cai de moto durante fuga e é presa em flagrante no Agreste

0
0

Givaldo Bernardo e Edvanio Feliciano ainda fizeram uma família de refém durante a ação, segundo informações de testemunhas

 

Foto por: Cortesia

Suspeitos de assassinar um homem, dois homens foram presos nesta sexta-feira (14) por policiais militares. De acordo com informações da PM, Givaldo Bernardo da Silva, de 24 anos, e Edvanio Feliciano dos Santos, de 22 anos, praticaram o crime e fugiram em uma moto, mas caíram e foram capturados. A ação ocorreu no município de Teotônio Vilela, Agreste alagoano.

Ainda segundo a corporação, a guarnição e a Guarda Municipal iniciaram as buscas após denúncias do assassinato. Durante a perseguição, o condutor da moto, uma Honda Titan cor preta, perdeu o controle do veículo e eles caíram. Com a dupla foram encontradas duas armas de fogo e munições. O crime de homicídio será investigado.

Testemunhas relataram que os criminosos ainda fizeram uma família de refém durante a ação. O homicídio será investigado.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia assim que receberam atendimento médico. Eles ficarão presos à disposição da Justiça.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *