Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas PM recupera parte dos objetos que foram furtados de residência e prende uma pessoa em Delmiro

PM recupera parte dos objetos que foram furtados de residência e prende uma pessoa em Delmiro

0
0

Um trabalho de investigação efetivado pela Setor de Inteligência (SI) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), resultou na prisão de uma mulher e na detecção de 10 homens, entre eles adolescentes e jovens, acusados de furtar uma residência e comprar objetos oriundos do furto. A ação foi realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e a Rádio Patrulha (RP).

Segundo levantamentos da PM, uma residência localizada no Condomínio Rosa de Sharon foi invadida por criminosos que furtaram televisões, roupas, relógios, perfumes, dinheiro e outros objetos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 24. Após o fato, o proprietário da residência procurou a polícia que iniciou a investigação.

 

Na noite deste sábado, 25, após um trabalho integrado 10 pessoas foram detidas na Avenida Juscelino Kubistchek e nas 369 casas, elas seriam acusadas de adquirir alguns produtos que foram levados pelos criminosos. Todas elas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestaram depoimento, mas como não havia provas, foram liberadas.

 

Apenas uma mulher identificada como Damiana Souza Santos, 38 anos, foi presa, com ela a polícia encontrou duas televisões LCD, os dois aparelhos eletrônicos estavam avaliados em mais de R$ 10.000 e foram vendidos por pouco mais de R$ 1.000.

 

Um dos suspeitos de ter invadido a residência, foi identificado apenas como ‘Boneco’, o mesmo conseguiu se evadir do cerco policial.

 

Parte do material furtado foi levado para a DEPOL, após o procedimento os produtos foram entregues ao proprietário.

 

A ação foi comandada pelo Tenente-coronel Valle, comandante do 9º – Batalhão da PM e contou com o apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *