AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Comunidade da Cajarana sofre apagão na iluminação pública em Santana do Ipanema

Comunidade da Cajarana sofre apagão na iluminação pública em Santana do Ipanema

0
0

Os moradores da periferia do município de Santana do Ipanema, vem sofrendo com o abandono da prefeitura municipal.  Revoltados com o descaso do secretário de Obras, Genildo Bezerra (Papa-Tudo), que não faz a reposição das lamparinas quebradas há 2 meses na ruas do conjunto  Santa Luzia. Um morador do conjunto   falou que “Durante a campanha eleitoral eles prometeram  a comunidade teria melhoria na iluminação pública, segurança  mais hoje a  realidade é muita  embromação da prefeitura  e do secretário de obras”.

Outro popular  sugeriu que  o líder comunitário Jaudiran da Saúde, procurasse o promotor  público Luiz Tenório,  para propor uma ação por melhoria na iluminação pública e negociar um plano de reposição das lâmpadas queimadas.

Estão praticamente no escuros as comunidades  Arthur Moraes, Santa Quinteria, Lajedo Grande,Floresta e Cajarana, a escuridão tem preocupado os pais de família devido a insegurança  nas ruas.  A zona rural também sofre com a ausência da prefeitura e seus agentes.

Na rede sociais  as reclamações e o desapontamento  com a administração do prefeito Isnaldo Bulhões,(IB),  é visível com comentários e critica aos seus secretariado.

Confira aos comentários:

infelizmente estamos a mercê da escuridão falta de saneamento falta de medicamentos e muitos outros estamos esquecidos por todos os órgãos responsáveis q falta de respeito por nós moradores do conjunto Santa quiteria vamos ter mais respeito senhor prefeito por nós moradores e eleitores não só na política pois da mesma forma que nos eleitores colocamos vcs aí no poder podemos tirar ne

Curtir · Responder · 2 · 3 h

 

Olha aí seu secretário Como tá a conjunto Cajarana em Santa Quitéria você tá de parabéns

Curtir · Responder · 3 h

Tudo no escuro que você não repõe as lâmpada quebrada

Curtir · Responder · 3 h

Não só cajarana lageiro grande tbm até igrejinha esta escura

Curtir · Responder · 1 · 2 h

Infelizmente é essa a cituaçao desses conjuntos

Secretário quando era veriador
Jestão de Mário Silva você só cobrava do Mário agora vc é secretário vamos fazer as coisas que tem pra fazer ou vai dizer que não tem dinheiro

Curtir · Responder · 1 · 2 h

É verdade mesmo

Curtir · Responder · 1 h

Oxe é assim?

Curtir · Responder · 37 min

 

Redação

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *