Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque TJ/AL nomeia 12 aprovados no concurso de juiz substituto

TJ/AL nomeia 12 aprovados no concurso de juiz substituto

0
0

Posse dos novos magistrados será realizada na próxima terça-feira (4), às 12h30, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, nomeou 12 aprovados no concurso para o cargo de juiz substituto, nesta quarta-feira (29), conforme publicações no Diário da Justiça. A posse dos novos magistrados será realizada na próxima terça-feira (4), às 12h30, no Pleno do TJ/AL.

Foram nomeados Eric Baracho Dore Fernandes, Livia Maria Mattos Melo Lima, Filipe Ferreira Munguba, Lisandro Suassuna de Oliveira, André Luis Parizio Maia Paiva, Renata Malafaia Vianna, Vilma Renata Jatobá de Carvalho, Bruno Araújo Massoud, Ewerton Luiz Chaves Carminati, Amine Mafra Chukr Conrado, Paula de Góes Brito Pontes e Marcella Waleska Costa Pontes de Mendonça.

Depois de empossados, os magistrados deverão realizar curso de formação a partir da quarta-feira (5), com duração de 480 horas-aula, e começarão a atuar logo após a finalização desta capacitação.

Concurso

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso para juízes foi concluído no final de setembro do ano passado. Foram 37 aprovados no certame, que ofereceu 20 vagas. Os candidatos passaram por cinco etapas: prova objetiva; prova discursiva; sindicância da vida pregressa e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por igual período.;70000000-,

Diavulgação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *