Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Traficante morre no HE do Agreste após troca de tiros com a polícia, em Arapiraca

Traficante morre no HE do Agreste após troca de tiros com a polícia, em Arapiraca

0
0

 

 

Foto por: Divulgação/SSP

Uma operação, realizada na tarde desta quarta-feira, 29, pelos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc), em parceria com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares do 3º Batalhão, ambos da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas, resultou na localização do traficante Ronaldo dos Santos, mais conhecido como “Zé do Pantanal”, fugitivo do Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho – Compajaf. Ele estava em poder de documentos falsos.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação é fruto de três meses de investigação, logo após a fuga de Zé do Pantanal do presídio do Compajaf, ocorrida em 21 de dezembro do ano passado.

Ainda segundo o delegado, no momento da abordagem, Ronaldo acabou reagindo, efetuando vários disparos contra os policiais. Na troca de tiros, ele acabou alvejado, e embora tenha sido socorrido com vida, acabou vindo a óbito. Segundo informações, ele faleceu no Hospital de Emergência do Agreste, por volta das 17h00.

Zé do Pantanal era um indivíduo de alta periculosidade, considerado o principal comandante da organização criminosa que chefiava o tráfico de drogas no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana. Ele foi preso em novembro do ano passado, por ocasião da operação “Onça Pintada”, fruto de um trabalho em conjunto entre as equipes do DENARC e militares do Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão de Polícia de Rádiopatrulha (BPRP).

Divulgação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *