AGUA 18/06
Home Destaque Vídeo: Colisão entre ônibus escolares deixa ao menos sete mortos na AL-110

Vídeo: Colisão entre ônibus escolares deixa ao menos sete mortos na AL-110

0
0
 (Crédito: Cortesia) (Crédito: Cortesia)

Um grave acidente envolvendo dois ônibus de transporte escolar na AL-110 deixou ao menos sete pessoas mortas e várias presas às ferragens, de acordo com informações da Secretaria de Comunicação de Teotônio Vilela. A colisão ocorreu perto do município de São Sebastião, Agreste de Alagoas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, ou número de feridos. A Polícia Militar informou que os dois motoristas morreram, mas que o total de vítimas ainda é desconhecido.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local para o resgate das vítimas.

A Secretaria de Comunicação de Teotônio Vilela se manifestou sobre o acidente em uma nota. Confira:

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE TEOTONIO INFORMA – 30/03/2017 – 19h50

Um grave acidente ocorrido agora a noite entre dois ônibus escolares. Um deles voltava de Arapiraca para Teotônio Vilela pela BR-101, quando na altura da cidade de São Sebastião colidiu de frente com outro ônibus escolar que ia no sentido Junqueiro – Arapiraca. Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas estão nesse momento presas nas ferragens.

De acordo com informações passadas pela PM de São Sebastião, já foram constatados 7 mortes. Os dois motoristas, um deles identificado como Sr Otávio, que era condutor do ônibus de Teotônio, e mais 5 estudantes – como a prioridade nesse momento é resgatar os que ainda estão com vida, os corpos ainda estão presos às ferragens. As demais vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave. Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local.

O secretário de transportes de Teotônio Vilela, José Claudionor, está nesse momento no local do acidente.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *