Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Operação prende nove suspeitos de envolvimento com tráfico e homicídios

Operação prende nove suspeitos de envolvimento com tráfico e homicídios

0
0

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Paripueira e Barra de Santo Antônio

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (31) nas cidades de Barra de Santo Antônio e Paripueira, ambas do Litoral Norte, cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara. A operação ainda está em andamento.

Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região. Até as 9h, nove pessoas haviam sido presas.

Na Barra de Santo Antônio, três prisões foram efetuadas. Essa ação tinha como propósito localizar e prender suspeitos de participação em crimes contra a vida. O cumprimento dos mandados foi feito com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da 3ª CIA Independente de Paripueira.

Em Paripueira, mais seis pessoas foram alcançadas pelas polícias. Todas identificadas após investigação e com indícios de envolvimento com a comercialização ilícita de entorpecentes e também homicídios. Nesta ação, houve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com a 3ª CIA Independente.

Foram presos em Paripueira os suspeitos Ivanderson Silva de Paula, de 31 anos; Gustavo Ferreira Moura, de 21 anos; Giovanni Luiz Santos Moura, de 23 anos; Edvan Lourenço dos Santos, de 37 anos; Elisson Santos do Nascimento, de 27 anos, e Alexandre Batista Lopes, de 31 anos. Já na Barra de Santo Antônio foram detidos Antônio Carlos Silva de Souza, de 23 anos; Thiago Sales Gomes, de 36 anos, e Walter Ferreira de Moura, de 18 anos.

Os alvos da operação já eram investigados pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e pelo departamento metropolitano.

Para o cumprimento dos mandados, além dos policiais das unidades acima citadas, foram envolvidos policiais militares da Radiopatrulha (RP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

Foto por: Larissa Bastos

Suspeitos de crimes são presos em cidades da Região Norte de Alagoas.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *