AGUA 18/06
Home Geral Brasil Policial militar e esposa são presos acusados de tráfico de armas em Campos

Policial militar e esposa são presos acusados de tráfico de armas em Campos

0
0

Campos dos Goytacazes – Uma operação da Corregedoria da Policia Militar e do Serviço Reservado do 8º BPM (Campos), realizada na manhã deste sábado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, prendeu o sub-tentente da PM Rogério de Souza Ribeiro. Ele é suspeito de traficar e fornecer armas e munições para a favela do Tira Gosto, que fica no mesmo município.

O PM Rogério com a mulher, Nathália, são acusados de tráfico de armas para a comunidade do Tira Gosto, em CamposDivulgação

Além do policial, a esposa dele, Nathalia Aguiar Marciano, de 35 anos, também foi presa. De acordo com a polícia, ela é suspeita de ser a reponsável pelo transporte do armamento para os traficantes de drogas do local.

Policiais chegaram ao casal após abordarem Marcelo dos Santos Ferreira, de 39 anos, que estava com uma pistola calibre 380 que seria vendida. Ele foi detido por porte irregular de arma de fogo, próximo a um supermercado, no bairro Parque Califórnia. Marcelo venderia a arma para William Borges Rocha Carvbalho, de 28 anos, que pagaria R$7.200 na transação.

Ao intercederem na negociação, os agentes levaram o caso e os supeitos para 134ª DP (Campos). Após os depoimentos de Marcelo e William, descobriram que o real negociador seria o sub-tentente da PM Rogério.

Os policiais foram à residência do PM, mas não encontraram nada. Rogério foi levado para depor na delegacia, quando os agentes foram informados de que as armas e as munições estavam em uma casa na vizinhança.

Chegando no local, os policiais localizaram e apreenderam dezenas de armas, silenciadores, carregadores e munições, além de material para preparação de entorpecentes.

Com os dois, foram apreendidos armas e munição.Divulgação

odia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *