Home Geral Alagoas Ação da PC e PM resulta na prisão de sete pessoas em Delmiro e Mata Grande

Ação da PC e PM resulta na prisão de sete pessoas em Delmiro e Mata Grande

0
0

Operação iniciou nesta terça-feira, 11, e foi concluída nesta quarta-feira, 12. Entre os presos estão acusados de homicídios, roubos e tráficos de drogas.

 

17857519_1415076948544366_699502545_n
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete pessoas, nas cidades de Delmiro Gouveia e Mata Grande. A ação iniciou na tarde desta terça, 11 e foi concluída nesta quarta-feira, 12. Entre os presos estão acusados da morte de Cícero Aleixo, morto no último dia de carnaval.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a operação iniciou, após uma investigação do Serviço de Inteligência (SI-P2) da PM do Comando Maior, em Mata Grande foram presas três pessoas. Todas elas em flagrante, um deles estava armado com um revólver calibre 38, outro com munições no bolso e outro indivíduo com uma moto roubada. “Um dos envolvidos é suspeito de ser pistoleiro de aluguel, ele foi preso em sua residência armado com um revólver calibre 38.” Disse o delegado.

 

Em Delmiro Gouveia, as ações foram iniciadas nas primeiras horas desta quarta-feira, 12, duas pessoas foram presas na zona rural da cidade, acusadas de participar da morte do agricultor Cícero Silva de Menezes, mais conhecido como ‘Cícero de Aleixo’, que foi morto no Assentamento Genivaldo Moura.

 

Cavalcanti esclareceu que o motivo do homicídio foi relacionado a uma pega de boi no mato. Os suspeitos do homicídio são dois irmãos, eles teriam ameaçado Cícero de morte, e acabaram cumprindo no último dia de carnaval, no dia 28 de fevereiro.

 

Mais duas pessoas foram presas através de mandado de prisões. Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

 

A ação foi coordenada pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Walter Fontes Cunha e o Major Anaximando, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM). Além disso contou com a supervisão do delegado que comanda a Área do Sertão, Cícero Lima e o coronel Joás Fontes, comandante do (CPAI-1).

 

Participaram da operação, Policiais Civis, militares do PELOPES, COPES, RP e GPM locais.

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *