Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Esporte CSE e Coruripe se garantem na 1ª divisão do Alagoano

CSE e Coruripe se garantem na 1ª divisão do Alagoano

0
0

 Sete de Setembro e Miguelense estão rebaixados para a divisão de acesso

A quarta rodada do quadrangular da permanência foi decisiva nesta quarta-feira (12). As  equipes que lutaram contra o rebaixamento entraram em campo na noite desta quarta-feira (13). Já era esperado que CSE e Coruripe permanecessem na elite do Campeonato Alagoano.

Contudo, Sete de Setembro e Miguelense foram rebaixados. Nesta quarta à noite, eles foram derrotados, respectivamente, por Coruripe e CSE e caíram para a Segundona do estadual com uma rodada de antecipação. O Hulk goleou em Arapiraca por 4 a 0 e chegou a nove pontos, abrindo quatro de vantagem para o Sete, e não pode mais ser alcançado. O Tricolor de Palmeira ganhou em casa também por 2 a 0, soma agora 11 pontos no quadrangular da permanência e disparou na liderança.

O Sete caiu com cinco pontos e apenas cumpre tabela no próximo domingo, contra o Miguelense, às 16h, em Boca da Mata. Nos mesmos dia e horário, o Coruripe recebe o CSE no Gerson Amaral. O jogo vale somente a liderança da fase.

Os gols

Nesta quarta, Kiko, Alisson, Lázaro e Diego  Renato marcaram na vitória do Coruripe no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os gols do CSE contra o Sete foram assinalados Deivid e Da Silva, no segundo tempo.

 

*Com Globo Esporte

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *