Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Mundo Homem mantém corpo da mãe dentro de casa por um mês

Homem mantém corpo da mãe dentro de casa por um mês

0
0

Português alegou que não tinha dinheiro para realizar o desejo da mãe, que queria ser cremada

Portugal – Um homem de 44 anos virou notícia em Portugal por uma causa peculiar: ele manteve o corpo de sua mãe, morta, dentro de casa por um mês.

egundo o jornal Diário de Notícias, Pedro Cabrita guardou o cadáver de Maria João, de 73, porque não tinha dinheiro para realizar o último desejo dela: ser cremada . “A minha mãe queria ser cremada e a única maneira era eu esperar para não a sepultarem, porque não tenho posses, não tenho nada. A minha mãe não deixou nada escrito, foi comigo que falou. Sem saber o que fazer, fui mantendo as coisas escondidas, durante um tempo”, disse ele.

Como está desempregado, rumores indicavam que Pedro teria escondido a morte de Maria João para ficar com a aposentadoria da mãe, mas o filho nega veementemente. Ele afirma, ainda, que não teme ser punido pela Justiça. “Quem faria algo deste gênero por 400 euros ( cerca de R$ 1,3 mil )? Prendam-me, façam o que quiserem. Só estou preocupado com o que possam fazer ao corpo da minha mãe”, afirmou Pedro.

Vizinhos dos dois contaram à polícia que o homem tem problemas mentais e, apesar de não confirmar e ainda negar ser dependente químico ou de medicamentos, ele revelou que tentou suicídio duas vezes. Quando moradores perguntavam por Maria, ele dizia que estava dormindo.

A casa onde o homem deixou corpo da mãeReprodução/Internet

Antes de sua morte, aparentemente por causas naturais, a mulher tinha sido internada. O corpo só foi descoberto porque ele desmaiou e a dona da casa entrou para procurar a mãe dele. Outros familiares moram na Venezuela.

O dia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *