Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Homem é preso suspeito de matar filha de um ano, em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de matar filha de um ano, em Palmeira dos Índios

0
0

Criança teria sido arremessada para fora da residência após sequencia de espancamento. Crime ocorreu em uma comunidade indígena, na manhã de hoje

Foto por: Todo segundo

Um homem embriagado é suspeito de matar a própria filha, de apenas um ano e dois meses, na manhã deste sábado (22), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu em uma comunidade indígena conhecida como Serra dos Macacos, no sítio Candará, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), o suspeito, identificado como Rogério Henrique da Silva, 36 anos, chegou em casa embriagado, tentou agredir a esposa com um facão e arremessou a criança por várias vezes nas paredes e em seguida jogou a mesma na rua. O suspeito ainda arremessou uma televisão para fora da residência.

A criança, identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, foi encontrada nas proximidades de um pé de manga, foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O pai da criança foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Com todosegundo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *