Home Geral Alagoas Presos em operação são reconhecidos por testemunhas como acusados de matar Arthur

Presos em operação são reconhecidos por testemunhas como acusados de matar Arthur

0
0

Felipe e um adolescente de 17 anos foram presos em um trabalho integrado das Polícias Civil, Militar, Guarda Municipal e SMTT. Além de policiais à paisanas que trabalham em outros estados, mas residem em Delmiro.

Suspeitos do crime. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Suspeitos do crime. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89
A noite desta sexta-feira, 21, provou que uma polícia unida, jamais será vencida. Após a trágica morte do adolescente Arthur de 14 anos, o que mais se via nas ruas da cidade de Delmiro Gouveia, eram viaturas e carros descaracterizados, tudo em pró de uma só coisa, a prisão dos suspeitos, e isso não demorou muito. Após uma denúncia anônima, os policiais localizaram os principais acusados do crime. Trata-se de um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos, identificado apenas como Felipe. O adolescente já é conhecido da polícia e é acusado de assassinar outro rapaz no Bairro Pedra Velha, também em Delmiro.

 

Eles foram presos na Rua Arnon de Melo no Bairro Novo. Na residência em que eles estavam, os policiais da Rádio Patrulha e Civis encontraram um revólver calibre 22, o que possivelmente foi utilizado no crime.

 

Após a prisão, os indivíduos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e lá foram reconhecidos por uma testemunha que presenciou o crime. “São eles, tenho certeza que foram esses covardes que mataram Arthur.” Disse uma das testemunhas em lágrimas.

 

A reportagem do Radar 89 acompanhou todo o trabalho das polícias, era possível ver no rosto de cada policial a vontade de prender os indivíduos. O fato deixou muita gente indignada na cidade, é tanto que policiais de outros estados, que residem em Delmiro Gouveia, não mediram esforços para contribuir com as buscas dos criminosos.

 

Na delegacia, os acusados negaram veemente o crime, mas segundo a polícia não existem mais dúvidas que eles são os principais acusados do crime.

 

18035375_1434106663308061_1711881448_n18072457_1434106576641403_354808863_n

 

O trabalho foi coordenado pelos delegados Cícero Lima, diretor do Sertão, Rodrigo Rocha Cavalcanti da regional, o Major Anaximandro, comandante do 9º-BPM. Participaram policiais da COPES, PELOPES, RP e Polícia Civil

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *