Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Força Tática prende suspeitos com arma e carro roubado em PE

Força Tática prende suspeitos com arma e carro roubado em PE

0
0

Cinco pessoas foram presas e uma arma foi apreendida em abordagem policial a um carro com queixa de roubo, na noite deste domingo (30), no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.

A guarnição da Força Tática realizava rondas pelo conjunto quando se deparou com o veículo, um Toyota Corola de cor branca em atitude suspeita e ao tentar proceder com a abordagem o condutor do veículo empreendeu em fuga, forçando a guarnição a iniciar uma perseguição aos suspeitos.

Após intensa perseguição que foi iniciada em Olho d’água dos Cazuzinhas e terminou no sítio Pau Ferro, as viaturas saíram a procura de uma arma de fogo que teria sido jogada pelos suspeitos durante a fuga e encontraram uma pistola Glock G25, com 14 munições intactas.

Os ocupantes do veículo, dois homens e três mulheres, foram detidos e conduzidos até a Central de Polícia, para serem realizados os devidos procedimentos. Após serem ouvidos pelo delegado plantonista, as mulheres e um dos homens foram liberados, permanecendo apenas o condutor do veículo.

Ao chegar na Central, os policiais checaram a placa do carro e constataram que o veículo estava com uma placa fria, pois o chassi não batia, e após nova consulta, constataram que o veículo tinha queixa de roubo na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

 

7segundos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *