Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Jovem morre em acidente causado por marido embriagado, em São Sebastião

Jovem morre em acidente causado por marido embriagado, em São Sebastião

0
0

Veículo capotou na zona rural da cidade, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente; motorista foi preso

Foto por: Divulgação

 

A jovem Lyzandra Kalyme de Lira, 24 anos, que residia no povoado Cana Brava, zona rural de São Sebastião, Alagoas, morreu após um acidente causado pelo próprio companheiro, na madrugada desta segunda-feira (1). O veículo de modelo Celta, de cor azul e placa MVJ-8776 capotou, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local do acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade seguiu até o local, após ser acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O esposo da vítima, identificado como Josuel Inácio da Silva, 22 anos, conduzia o veículo e, segundo a polícia, estava com sinais de embriaguez – constatada após o teste de etilômetro.

Uma guarnição da cidade de Junqueiro também foi acionada para dar apoio durante a ocorrência. Josuel foi conduzido à Delegacia de Penedo, Alagoas, e foi autuado por embriaguez ao volante.

A Polícia Militar aguardou a chegada do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado à delegacia da cidade.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *