Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM DELMIRO GOUVEIA

PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM DELMIRO GOUVEIA

0
0

Um homem suspeito de matar um adolescente em Delmiro Gouveia, AL, foi preso nesta segunda-feira, 1º, em Ribeira do Pombal. Walter Kassius Clay Cavalcante, conhecido como “Neguinho”, é acusado de matar, com a participação de um comparsa,  o adolescente Arthur Panteleão Siqueira, 14 anos, que reagiu  quando os dois elementos tentaram roubar a sua moto e celular no dia 21 de abril na cidade alagoana.

Walter Kassius, que vinha sendo monitorado pelo delegado do município alagoano Rodrigo Rocha Cavalcante e pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, coordenador regional de Euclides da Cunha, foi preso por voltas das 13h, quando desembarcava na rodoviária de Ribeira do Pombal, graças a uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas.

“Organizamos uma campana, tendo em vista que ele estaria na companhia de outros elementos, e o detivemos exatamente conforme havíamos levantado, ou seja, na rodoviária. No momento da detenção, Walter confessou que atirou e matou o adolescente Arthur”, afirmou o delegado regional.

Walter foi levado para a delegacia de Ribeira do Pombal, onde foi ouvido pelo delegado Paulo Falcão. Também está sendo feito um levantamento baseado na suspeita de que o mesmo faz parte de um grupo criminoso supostamente responsável por roubos entre Alagoas e Bahia.

O assassinato do adolescente Arthur, repercutiu bastante na cidade alagoana e levou familiares e colegas de escolas da vítima a realizarem uma passeata pelas ruas da cidade cobrando justiça.

Entenda o crime

Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado a tiros na noite de do dia 21 de abril do corrente ano em Delmiro Gouveia. O jovem assassinado foi identificado como Arthur, e seria filho de Alan Siqueira, assessor do prefeito Eraldo Cordeiro.

 

Segundo populares, a vitima teria sido assassinada após reagir a um assalto a mão armada, nas proximidades da Escola Municipal Afrânio Lages, bairro Cohab Velha. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem já estava em óbito.

Polícias Militares e Civis foram até o local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos cabíveis.

Fonte: Pombal FM e Já é Notícia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *