Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Saúde Médico arapiraquense é entrevistado por dr. Drauzio Varella para o programa Fantástico

Médico arapiraquense é entrevistado por dr. Drauzio Varella para o programa Fantástico

0
0

O  cirurgião arapiraquense Paulo Cesar Pereira Valões, 58 anos,  foi entrevistado  pelo médico Drauzilo Varella, para o  programa  Fantástico.  Trabalhando há   34 anos  no Hospital Geral  do Estado de Alagoas(HGE). Paulo Valões , é um profissional  querido, dedicado e  respeitado por todos que o conhecem.

A matéria não é só sobre as atividades do médico, ela também focaliza o cotidiano do cirurgião.  Ele não usa celular, não vai para o trabalho  de carro nem utiliza o  transporte público. Logo cedo ele colocar uma mochila nas costa  com os seu pertence e vai correndo  um distancia de 10 KMs do bairro da Ponta Verde, para o Trapiche da Barra onde  fica o hospital.  Dr. Paulo  também faz o  percurso  para o Hospital da Unimed , Maceió, outro local de trabalho.

Formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL),  em 1983, fez residência médica em São Paulo, EUA e no hospital onde trabalhar. Dr. Paulo  ex-fumante mudou seu estilo de  viver praticando atividades físicas e os  hábitos alimentares. Dr. Paulo é conhecido como o médico sem carro e celular pelos pacientes.

A entrevista será exibida no programa Fantástico da Rede Globo,  no próximo m~es de junho em um quadro sobre saúde.

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *