AGUA 18/06
Home Destaque CRB com vantagem na grande decisão do Alagoano contra o CSA

CRB com vantagem na grande decisão do Alagoano contra o CSA

0
0

CSA e CRB jogam o último clássico do ano hoje, os dois vão decidir o titulo do

Campeonato Alagoano 2017. O CRB  leva a vantagem do empate o azulão do Mutange, precisa  da vitória. Para ser campeão o  CSA precisará  vencer por 2  gols de diferencia , caso vença por 1 um gol o titulo será decidido em cobrança de penalidades.

Para o  Galo um simples empate garante o tri-campeonato  alagoano, as duas equipes estão com desfalques. O CSA  não terá o volante Everton Heleno.

Já o CRB não terá o lateral direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura. Durante a semana os dois treinadores  realizaram treinamentos fechados para  a  imprensa e torcedores.  Devido às brigas que aconteceram na decisão do  campeonato em 2016, onde um torcedor do CRB foi agredido e morto por vândalos  hoje só a torcida azulina poderá acessa ao estádio Rei Pelé, a partir das 16 horas.

Um grandioso esquema de segurança foi montado pela policia militar, cerca de 500 homens trabalharam  para garantir a segurança dos torcedores  antes e após o final do jogo.

 

A provável escalação das equipes:

CSA- Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa; Vanger e Thiago Potiguar

 

Técnico: Oliveira Canindé

 

CRB- Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires, Chico e Maílson; Neto Baiano

 

Técnico: Léo Condé

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *