Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Jovem é executado com disparo de espingarda calibre 12 na cabeça em São Miguel dos Campos

Jovem é executado com disparo de espingarda calibre 12 na cabeça em São Miguel dos Campos

0
0

Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 05, dentro de uma região de mata próximo a antiga fábrica de tecidos Vera Cruz, na parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos.

A vítima foi identificada apenas como Ítalo, popularmente conhecido como ‘Itinho’, de 23 anos. O corpo do jovem foi localizado pela polícia num local de difícil acesso, em uma área de mata fechada.

Familiares da vitima disseram no local do crime que o rapaz não tinha envolvimento com ilícitos, “chegou recentemente do sul do pais, onde estava trabalhando, infelizmente nos últimos dias estava envolvido com pessoas suspeitas”, lamentou um parente.

Além de ‘Itinho’, um outro jovem, identificado apenas por ‘Anacleto’, de idade não revelada, também foi atingido por um disparo de arma, “escutamos pelos menos quatro tiros”, disse um morador da região.

A vítima foi atingida na perna esquerda e conseguiu fugir do local. O jovem teria sido socorrido por populares, mas até a publicação desta matéria, o rapaz não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade.

Equipes do Pelopes e Radio Patrulha da 1ª Cia Independente estão no local do crime. Até o momento a polícia não tem informações dos autores do atentado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *