AGUA 18/06
Home Geral Brasil Arapiraquense é preso acusado de praticar assaltos em PE

Arapiraquense é preso acusado de praticar assaltos em PE

0
0

A Polícia Militar conseguiu prender dois elementos suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade de Águas Belas e no Estado de Alagoas. Eles utilizavam um veículo Gol, cor prata, de placa MUE-5601/AL, da cidade de Arapiraca. Os suspeitos foram identificados como: Marcos Antônio Guedes, de 24 anos, morador da Rua Agostinho Severino dos Santos, no bairro Caixão, em Arapiraca e, Marcos de Farias, que teria 37 anos e seria morador do Sítio Bastiões na zona rural do município de Águas Belas.

De acordo com a polícia, após vários assaltos a transeuntes na cidade, o efetivo passou a realizar rondas em busca dos elementos que foram localizados trafegando pela PE-300, no Gol. Os elementos ainda tentaram se desvencilhar de um simulacro de arma de fogo que era utilizado para praticar os assaltos, mas a ação foi percebida pelo policiamento e o objeto apreendido. Dentro do veículo foram encontrados vários aparelhos de celulares pertencentes às vítimas como também uma quantia de R$ 202 reais em espécie, que teria sido tomado de assalto na cidade de Cacimbinha no Estado de Alagoas.

A dupla foi encaminhada para o plantão da 18ª Seccional em Garanhuns juntamente com o veículo e os materiais apreendido, sendo eles autuados em flagrante e encaminhados para Audiência de Custódia no fórum da cidade.

Com agresteviolento

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *