Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Universitária acorda nua na casa de advogado e o acusa de estupro; ele nega

Universitária acorda nua na casa de advogado e o acusa de estupro; ele nega

0
0

Os dois estavam numa festa e acordaram “pelados” na cama do advogado

AMNÉSIA? – Um caso inusitado, complicado de se entender e de se revolver. Uma universitária de 31 anos acusa um advogado de 35 anos de estupro. Os dois acordaram nus na cama, na casa do acusado no bairro Bosque da Saúde, área central da Capital no início da noite deste domingo.

Ao acordar nua na cama, ao lado do homem também pelado, a universitária descobriu que havia feito sexo com o desconhecido, pois ao lado da cama ela encontrou algumas camisinhas usadas, possivelmente durante os atos sexuais.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o fato, alegando não se lembrar de nada, mas confirmou que os dois se conheceram durante uma fez na noite de sábado, 6, e madrugada de domingo, 7.

A solução que os policiais militares encontraram foi levar os dois para a Central de Flagrantes, onde a universitária voltou a relatar ao delegado plantonista da Polícia Civil que não se lembrava de nada do que aconteceu entre a festa e até acordar nua, na cama do advogado quase 15 horas depois.

Também assustado pelas surpreendidas denúncias de estupro, o homem contou a Polícia ter feito sexo com a mulher, mas forma consensual. Os dois foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as denúncias de estupro.

Com 24 horas news

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *