Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Procurado pela PF, ex-vice-prefeito de Canapi é suspeito de tramar morte de ex-mulher

Procurado pela PF, ex-vice-prefeito de Canapi é suspeito de tramar morte de ex-mulher

0
0
   (Crédito: Reprodução) (Crédito: Reprodução)

O ex vice-prefeito de Canapi, Genaldo Soares Vieira, suspeito de integrar uma organização criminosa no município, está foragido, segundo a Polícia Federal. Genaldo também é suspeito de planejar a morte da ex-mulher, Josielma Alves.

Além de Genaldo, o ex-prefeito de Canapi, Celso Luiz, os ex-secretários Jorge Valença e Carlos Alberto, foram alvos de mandados de prisão na manhã desta sexta-feira, 12, por meio da Operação da Polícia Federal denominada Deusa da Espada, e respondem por quatro crimes nos autos do processo que são: lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraude às leis de licitação e desvio de verba federal.

Josielma Alves foi assassinada por disparos de arma de fogo no pescoço, no dia 09 de abril de 2015, no município de Paulo Afonso, na Bahia, após se separar do vice-prefeito. Os suspeitos de cometerem o crime foram presos e afirmaram que a execução havia sido tramada por Genaldo.

Segundo a Delegacia da Mulher, a motivação do crime teria sido a separação e a disputa pela divisão dos bens. Ainda de acordo com a polícia, Josielma temia a violência do ex-marido e teria se mudado para Paulo Afonso.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *