AGUA 18/06
Home Geral Brasil Babá de Michelzinho é empregada pelo Planalto como assessora da Presidência

Babá de Michelzinho é empregada pelo Planalto como assessora da Presidência

0
0

O Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão do Palácio do Planalto que fornece dados para tomadas de decisões, emprega como assessora a babá de Michelzinho, Leandra Brito. É o que diz O Globo em matéria publicada neste domingo, 14. A servidora, contudo, negou trabahar como babá do garoto de oito anos.

“O Michel não tem babá. Ele é uma criança como outra qualquer”, afirmou ao blog Lauro Jardim. “Minha função é assessorar dona Marcela e o presidente em toda e qualquer decisão”. Leandra Brito não deu exemplos do tipo de assessoramento que faz ao presidente e à primeira-dama.

De acordo com o Palácio do Planalto, Leandra está sendo transferida do Gaia para o “staff” da família de Michel Temer. Essa mudança não teria acontecido antes por burocracia. Já o presidente disse ao O Globo que o filho “se afeiçoou” à ela e que Michelzinho “não precisa de babá”.

Ainda conforme o blog, o expediente dela é no Palácio do Jaburu, onde Temer vive, e também em viagens de família. Na última Páscoa, ela os acompanhou para São Paulo. Na virada do ano, viajaram para uma reserva da Marinha no Rio de Janeiro. Ela recebe R$ 5.194 por mês, além das diárias de cada viagem que faz com a família Temer.

Fonte: O Povo Online

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *