Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Maceió Aprovados em concurso são convocados para prova de títulos

Aprovados em concurso são convocados para prova de títulos

0
0

Os candidatos aprovados na prova objetiva do Edital nº 2, de 20 de janeiro de 2017, para o provimento de cargos de nível médio na Secretaria Municipal de Educação (Semed), devem estar atentos aos prazos para entrega de títulos que acontece entre os dias 17 e 19 de maio.

Conforme informações da assessoria de Comunicação, os candidatos convocados para a prova de títulos devem apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios para fins de pontuação nessa fase de avaliação do concurso.

A prova de títulos terá caráter classificatório e será realizada para os cargos de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor/Educação Infantil, Professor/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Educação Infantil e 1º ao 5º ano e Professor/1º ao 5º ano, sendo considerados os documentos comprobatórios de formação acadêmica e experiência profissional.

Os documentos comprobatórios devem ser autenticados em cartório e entregues na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no horário das 9h às 16h. O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado na data provável de 20 de junho, nos endereços eletrônicos da Copeve/Ufal e da Fundepes. Já o resultado final do certame, incluindo o cargo de Assistente/Secretário Escolar tem previsão para divulgação no dia 21 de julho.

Confira aqui a lista de aprovados.

*Com assessoria

Divulgação assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *