Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Bombeiros encontram corpos de mãe e filha após deslizamento no Santo Amaro

Bombeiros encontram corpos de mãe e filha após deslizamento no Santo Amaro

0
0
deslizamento

 

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) conseguiram localizar, no final da manhã desta terça-feira (30), mais dois corpos vítimas do deslizamento ocorrido na Grota do Santo Amaro. Segundo informações do CB, os cadáveres são de Lílian Sherliane, de 22 anos e sua filha, um bebê de sete meses.

O achado ocorreu próximo ao local onde o corpo de um homem foi retirado dos destroços ainda na tarde de ontem. O homem seria Romário Alves, de 23 anos, filho de outra vítima, Marlene Silva, de 73. Ele foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica, o que teria ajudado na identificação. “A criança também foi encontrada dentro do córrego, próximo à mãe”, informa a assessoria do CB.

Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas no último sábado (27), dia em que o desastre foi registrado, todas as vítimas seriam de uma mesma família. O deslizamento terminou por atingir quatro barracas.

Com o recolhimento dos corpos de mãe e filha, sobe para sete o número de mortos registrados durante o temporal que atingiu Maceió. O CB corre atrás para retirar dos escombros a última vítima que permanece desaparecida.

alagoas24hoars

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *